carregando

Carolina

Zendron

PROFESSORA

CAROLINA ZENDRON

Descobriu as danças urbanas em 2010, com apenas 12 anos, entrando para o grupo de Street Dance do colégio onde estudava. Iniciou, logo depois, estudos mais aprofundados da dança no Grupo Feeling, dirigido por Cati Borba, onde teve a oportunidade de receber premiações em festivais renomados não só de Florianópolis, como também em outras cidades do país.
Apaixonada pela cultura do Dancehall desde quando começou a dançar, vêm se aprofundando mais nos estudos afro-jamaicanos no decorrer de sua trajetória.
Ao longo dos anos, fez aulas com renomados dançarinos das danças urbanas, como Laure Courtellemont (FRA), Nadiah NFuzion (AUS), Mike Song (USA), Jimmy Yudat (FRA), Brian Green (USA), King Charles (USA), Shan.s (USA), Tati Sanchis (BRA), Israel Alves (BRA), Mateus dos Anjos (BRA), Nayane Fernandes (BRA), dentre muitos outros.
No ano de 2017, começou a fazer parte do Grupo Seed’ance Company, dirigido por Diego Tavares, onde teve a oportunidade de participar de trabalhos do conjunto como Respeita As Mina, Love Is In The House, e o início de um duo, os quais foram premiados e selecionados para festivais renomados como FIH2 (Festival Internacional de Hip Hop), Festival de Dança de Joinville e Festival Matrix (ARG).
Hoje, com 20 anos, Carolina procura frequentar eventos de dança de rua pelo Brasil como Hip Hop District, Encontro House Dance Campinas, FIH2, entre outros, em busca de conhecimento e experiências para maior aproveitamento, sempre com o objetivo de passar adiante e compartilhar momentos.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SIGA A GARAGEM DA DANÇA

ASSINE A NEWSLETTER

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Aceito receber a Newsletter

A garagem da dança não é uma simples escola, é uma casa que acolhe todos sem preconceitos. Nela, eu me sinto parte de uma família em que todos estão dispostos a aprender uns com os outros, se apoiando e comemorando pelas conquistas alheias. Além disso, foi graças a essa escola que eu me apaixonei pelo sapateado, modalidade com a qual eu quero trabalhar quando for adulta. Resumindo a garagem é um lugar que te faz apaixonar pela dança a cada dia mais, isso com a ajuda dos profissionais maravilhosos que trabalham nela.

Aurora Santis - Aluna há 4 anos

A Garagem da Dança é uma família, todas as pessoas, têm muito amor envolvido. A gente gosta muito um do outro e respeita cada um independente das nossas diferenças.

Isabella Duwe - Aluna há 4 anos