carregando

Gui

Fant

PROFESSOR

GUI FANT

Gui Fant é bboy, professor e coreógrafo. Nascido em Florianópolis em 28 de novembro de 1987, interessou-se pela cultura hip hop aos 15 anos quando junto a amigos do bairro começou a treinar alguns movimentos de Breaking. Trilhou um caminho autodidata no desenvolvimento de sua dança com referências de vídeos e conversas.

Ao longo dos anos, participou de diversos campeonatos e festivais importantes pelo Brasil, entre eles: Red Bull BC One – Seletiva Sul (RS), Battle in the Cypher (RS), Master Crews (SP), Battle of the Year (SP), Racha na Arena (SP), Prêmio Desterro (SC), Festival Internacional de Hip Hop (PR) e Festival de Dança de Joinville (SC). E em vários obteve premiações importantes, entre elas 2º lugar no Festival de Dança de Joinville e 1º Lugar no Festival Premio Desterro com indicação para melhor bailarino do Festival.

Atualmente é diretor e coreógrafo da South Flavor Cia de Dança, do grupo de base Little Flavor e do projeto social IGK Dance do Instituto Guga Kuerten em parceria com a Cenarium Escola de Dança. De 2015 a 2017, construiu e apresentou o Espetáculo “Asas”, como bailarino e coreógrafo junto a Julia Milan, David Botelho e com a direção artística de Elisa Schmit, com o qual participou do 8º Festival Mova-se em Manaus.

Há seis anos trabalha como professor de Breaking e Danças Urbanas em colégios e escolas de dança da cidade, contagiando inúmeras crianças, adolescentes e adultos com a modalidade.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SIGA A GARAGEM DA DANÇA

ASSINE A NEWSLETTER

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Aceito receber a Newsletter

A garagem da dança não é uma simples escola, é uma casa que acolhe todos sem preconceitos. Nela, eu me sinto parte de uma família em que todos estão dispostos a aprender uns com os outros, se apoiando e comemorando pelas conquistas alheias. Além disso, foi graças a essa escola que eu me apaixonei pelo sapateado, modalidade com a qual eu quero trabalhar quando for adulta. Resumindo a garagem é um lugar que te faz apaixonar pela dança a cada dia mais, isso com a ajuda dos profissionais maravilhosos que trabalham nela.

Aurora Santis - Aluna há 4 anos

A Garagem da Dança é uma família, todas as pessoas, têm muito amor envolvido. A gente gosta muito um do outro e respeita cada um independente das nossas diferenças.

Isabella Duwe - Aluna há 4 anos