carregando

Luiza

Andreatta

PROFESSORA

LUIZA ANDREATTA

Começou seus estudos na dança em 2009, nas modalidades de jazz e sapateado. Em 2010, entrou para a Companhia de Dança Liliana Vieira de Joinville, pela qual participou de Festivais de Dança de Joinville, Mery Rosa, Desterro, Salete e Grand Prix de Paulinha. Em toda sua trajetória competitiva, ganhou diversos troféus e nominações como Melhor Grupo.

Em 2015, mudou-se para Florianópolis para cursar Bacharelado em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina, onde aprofunda seus estudos sobre didática e a teoria do movimento humano, além de começar sua carreira como professora de dança em projetos para comunidade com idosos. Sua pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso aborda como a dança pode influenciar na qualidade de vida de mulheres em recuperação do câncer de mama.

Em Floripa, encontrou sua outra paixão na dança: a dança de salão. A partir daí, buscou conhecimento em congressos nacionais e internacionais, pelo Brasil e Argentina. Entrou para a Cia do Cassino, fez cursos profissionalizantes e de aprofundamento com Alexei Ramos e Emília Pedra (SP), e com Matias Enrico (Argentina), além de lecionar aulas em Congressos em Curitiba, no Viva la Salsa. Já trabalhou com todos os públicos, e o que mais ama é estar em sala de aula e continuar estudando a dança.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SIGA A GARAGEM DA DANÇA

ASSINE A NEWSLETTER

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Aceito receber a Newsletter

A Garagem da Dança foi a escolha de local ideal para minha festa. A acústica é muito boa, a infraestrutura me atendeu completamente. Os convidados elogiaram o espaço e todos curtimos muito!

Elisabete Francio

A garagem da dança não é uma simples escola, é uma casa que acolhe todos sem preconceitos. Nela, eu me sinto parte de uma família em que todos estão dispostos a aprender uns com os outros, se apoiando e comemorando pelas conquistas alheias. Além disso, foi graças a essa escola que eu me apaixonei pelo sapateado, modalidade com a qual eu quero trabalhar quando for adulta. Resumindo a garagem é um lugar que te faz apaixonar pela dança a cada dia mais, isso com a ajuda dos profissionais maravilhosos que trabalham nela.

Aurora Santis - Aluna há 4 anos