carregando

Oriana

Hoeschl

PROFESSORA

ORIANA HOESCHL

Oriana Hoeschl iniciou sua formação em dança na Escola de Dança Athené Tamisier, em 2005, em Florianópolis. Desde então, passou pelo Estúdio D, em Curitiba, pelo Centre de Danse du Marrais, em Paris, e pelo Broadway Dance Center, em Nova York, onde se aprofundou nos estilos Jazz Lírico e Contemporary Jazz.

 

Em Florianópolis, participou das companhias Cia Grito de Teatro Musical, Companhia Independente de Florianópolis, Skiante Cia de Dança e Companhia de Dança Marcelo Leal. Com formação eclética, participou dos musicais Broadway: por trás das cortinas, Mestre Contini e Cabaré, e realizou diversos shows com as produtoras Mirian Ávila Produções, Produtora L’Art e produtora WN, atuando como bailarina e por vezes coreógrafa.

 

Em 2015, fez parte do elenco da Companhia Independente de Florianópolis na estreia do espetáculo (In)constância, no Teatro Pedro Ivo. Em 2017, obteve segundo lugar na categoria Conjunto Jazz adulto com sua participação na coreografia “Uma razão para ficar”, da Skiante Cia de Dança.

Foto: Alinne Volpato

 

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SIGA A GARAGEM DA DANÇA

ASSINE A NEWSLETTER

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Aceito receber a Newsletter

A garagem da dança não é uma simples escola, é uma casa que acolhe todos sem preconceitos. Nela, eu me sinto parte de uma família em que todos estão dispostos a aprender uns com os outros, se apoiando e comemorando pelas conquistas alheias. Além disso, foi graças a essa escola que eu me apaixonei pelo sapateado, modalidade com a qual eu quero trabalhar quando for adulta. Resumindo a garagem é um lugar que te faz apaixonar pela dança a cada dia mais, isso com a ajuda dos profissionais maravilhosos que trabalham nela.

Aurora Santis - Aluna há 4 anos

A Garagem da Dança é uma família, todas as pessoas, têm muito amor envolvido. A gente gosta muito um do outro e respeita cada um independente das nossas diferenças.

Isabella Duwe - Aluna há 4 anos