carregando

Paula

Dias

PROFESSORA

PAULA DIAS

Natural de São José dos Campos – SP, iniciou seus estudos em dança em 1997 na Academia Cristina Cará (em sua cidade natal) tendo feito ballet e posteriormente, sapateado e jazz. Além disso, participou do curso de teatro oferecido em seu colégio de 2003 a 2007. Mudou-se para Florianópolis em 2008 para realizar o curso de Artes Cênicas na UFSC, tendo se graduado como bacharela em Artes Cênicas, com habilitação em Teatro, no ano de 2012. Durante os anos de graduação, teve a oportunidade de participar de diversas oficinas e cursos de dança contemporânea, com ênfase em dança improvisação, bem como aulas de danças urbanas e dança de salão. Participou do Projeto Estratégia, da Ronda Grupo de Dança e Teatro, sob a direção de Zilá Muniz.
Iniciou sua carreira como professora de dança em 2012, na Cazu Stúdio de Dança e Música, dando aulas de baby class, ballet infantil, ballet adulto e dança contemporânea. Além disso, atuou como diretora artística dos espetáculos de 2013 e 2014. Em 2013 fundou a Contêmpora Cia de Dança, onde atua como diretora, coreógrafa e bailarina, traçando uma trajetória de pesquisa em dança contemporânea mesclando uma multiplicidade de corpos e danças. A Cia participou de alguns eventos e festivais de dança, tendo sido três vezes premiada. No ano de 2014 entrou para a Elefants Cia de Teatro, onde atuou como atriz nas peças “Sonho de uma Noite de Verão”, “Amor de Dom Perlimplim com Belisa em seu Jardim” e “Romeu e Julieta – Shakespeare para todos”, e como coreógrafa na peça “A Armadilha de Medusa”, todas com direção de Márcio Cabral. Em 2015, ingressou no curso de licenciatura em Pedagogia, na UFSC, e tem previsão de conclusão para 2020.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SIGA A GARAGEM DA DANÇA

ASSINE A NEWSLETTER

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Aceito receber a Newsletter

A garagem da dança não é uma simples escola, é uma casa que acolhe todos sem preconceitos. Nela, eu me sinto parte de uma família em que todos estão dispostos a aprender uns com os outros, se apoiando e comemorando pelas conquistas alheias. Além disso, foi graças a essa escola que eu me apaixonei pelo sapateado, modalidade com a qual eu quero trabalhar quando for adulta. Resumindo a garagem é um lugar que te faz apaixonar pela dança a cada dia mais, isso com a ajuda dos profissionais maravilhosos que trabalham nela.

Aurora Santis - Aluna há 4 anos

A Garagem da Dança é uma família, todas as pessoas, têm muito amor envolvido. A gente gosta muito um do outro e respeita cada um independente das nossas diferenças.

Isabella Duwe - Aluna há 4 anos