carregando

Victoria

Gaya Pomar

PROFESSORA

Victoria Gaya Pomar  é paulistana, artista multidisciplinar e professora de artes circenses. Desde muito nova sempre teve muito contato com as artes, música e teatro, mas foi aos 15 anos que conheceu o circo e escolheu-o como atividade principal. Em São Paulo, fez parte dos projetos Primeiro e Segundo Ato do Instituto Entrando em Cena, onde apresentou em algumas cidades na região e aos 17 já era monitora nas aulas do projeto e professora nas aulas de circo infantil em um projeto social da Prefeitura de Atibaia/SP.

Em 2017, passou nas audições do GforC e  se mudou para Florianópolis para aprofundar mais seus estudos no Circocan – International School of Circus e em 2018 fez de novo o curso como bolsista. Durante esse período, fez parte de alguns espetáculos como Builiding (com direção de Adilso Machado), (Re)tratos (com direção de Allain Veilleux) e Midsummer Night’s Dream e Mythologue da companhia inglesa Feathers of Daedalus Circus. Além disso, participou de diversas apresentações e trabalhos em várias cidades, principalmente com a Cia Circocan.

Atualmente, junto com seu trabalho de artista e performer, é professora regular das turmas de Circo Kids no Circocan e no Colégio Vila Olímpia e dá aulas de Trapézio Voador no Costão do Santinho.

Contato

Av. Vera Linhares de Andrade, s/n – Córrego Grande

48 3209.9023

contato@garagemdadanca.com.br

HORÁRIO
SEG A QUI
09:00 - 22:00
SEX
09:00 - 21:00
Curta a Garagem!
>