20
04
2018

Floripa Tap recebe estrelas do sapateado internacional

Estamos a uma semana do tão esperado Floripa Tap! A ansiedade está a mil para a realização da nona edição do festival internacional de sapateado. De 27 de abril a 01 de maio, a programação será intensa: como você já sabe, o evento irá contar com workshops e apresentações de performances. Um dos maiores eventos do Brasil e referência na América Latina, o Floripa Tap também irá contemplar Mostra de Dança, Jam Session e Noite de Gala.

Artistas internacionais

Parceira de longa data da Garagem da Dança, a norte-americana Maud Arnold irá nos agraciar pela sétima vez com a sua presença no Floripa Tap. Sapateadora e coreógrafa, Maud iniciou sua trajetória na dança ainda criança. Ela é conhecida como uma das forças femininas mais influentes do sapateado. Como se não bastasse, foi apontada entre os 20 destaques mundiais do estilo pela revista “Dance Spirit Magazine”.

Para incrementar as presenças internacionais, Nicholas Van Young irá estrear no evento. Músico, o nova-iorquino toca bateria e irá apresentar seu trabalho, que reúne diversas tecnologias. Suas improvisações são de cair o queixo!

Maud e Nicholas irão ministrar aulas para os níveis básico, intermediário e avançado. Veja os horários das aulas aqui.

E aí, vai perder as apresentações desses gigantes?

 

Até lá!

 

author: Comunicação