2018
09
03

Garagem comemora resultado no Prêmio Desterro

É festa! A Garagem da Dança ganhou a primeira e a segunda colocações em duas categorias diferentes durante o Prêmio Desterro – 9º Festival de Dança de Florianópolis, que foi realizado entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro no Teatro Ademir Rosa, no CIC (Centro Integrado de Cultura).

O primeiro lugar veio na categoria ‘júnior’, com a coreografia ‘Para elas’, de Marina Coura. Na categoria ‘adulto’ a coreografia de Fernando Flesch, ‘Contra corrente’, ficou em segundo lugar. Parabéns a todos que se empenharam e batalharam por mais este prêmio!

Completando o time vencedor, duas alunas da Garagem empataram em categorias distintas durante o Duelo Floripa Tap no Prêmio Desterro, que foi no dia 30 de agosto, no Beiramar Shopping. Na categoria ‘intermediário’, Luana Fonseca (do Grupo Clagma, de Sorocaba/SP) e Isabella Duwe (aluna da Garagem da Dança), empataram. Como prêmio, Luana vai ganhar uma bolsa para o Brasil Tap Fashion 2018 e Isabella para o Floripa Tap 2019.

Joana Maia (que é da Garagem da Dança) e Victoria Spadaccia (do grupo Corpo Livre, Valinhos/SP) tiveram o mesmo resultado na categoria ‘avançado’. Joana vai levar uma bolsa para a próxima edição do Floripa Tap e Victoria uma bolsa para o Brasil Tap Fashion. Parabéns às meninas que dançaram muito!

No clima de Prêmio Desterro, no dia 31 de agosto, dançarinos e espectadores lotaram o café Barió, no CIC. Uma jam sassion com direito a música ao vivo chamou a atenção de quem passou por ali. Obrigada a todos que se empenharam! Vocês são demais!

premio desterro oficinas premio desterro oficinas ganhadores (1)

Tags for this post

author: Comunicação