01
11
2018

O futuro das crianças: tema do Inspira BB emocionou

“Gente existe? Que mundo você está deixando pra mim?” foi o tema do Inspira BB na etapa que rolou aqui em Floripa, no Teatro Ademir Rosa (CIC), no dia 13 de outubro. A Garagem da Dança participou do espetáculo com a coreografia e a direção da nossa diretora, Marina Coura, em um número de sapateado no evento, que emocionou e inspirou os presentes.

A temática da edição contemplou a família, especialmente as crianças, um dia após a data dedicada à elas. “A história do Inspira BB é muito bonita, porque é um trabalho muito importante nos dias de hoje. A inspiração é a chave para a felicidade”, disse o diretor e contador de histórias, José Mauro Brant.

Conexão e empatia

O Inspira BB é um movimento que tem o objetivo de motivar as reflexões, ideias e ações. Para isso, compartilha conhecimentos e experiências através de um olhar inovador sobre o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e os relacionamentos entre os clientes, funcionários e o Banco do Brasil. É uma forma de os próprios funcionários, que participam dos eventos, demonstrarem o seu lado humano e altruísta.

Desde 2016, o projeto percorre o país com a ideia de transformar a visão de mundo com palestras e apresentações curtas, como o sapateado da Garagem da Dança. “O espetáculo foi incrível! O contexto abrangeu a diversidade, o respeito e propôs uma reflexão voltada para as crianças. Por isso, foi usada a linguagem delas, junto com a arte. foi uma honra poder participar”, comentou Marina Coura.

Assista ao vídeo aqui  e conheça mais do Inspira BB.

Tags for this post

author: Comunicação