02
10
2018

Oficinas de dança agitam a Garagem

O mês de setembro foi bem badalado na Garagem da Dança. Recebemos diversas oficinas, que agitaram os alunos em diferentes ritmos. “Estes eventos são ótimas oportunidades de troca de experiências entre alunos e professores. É uma forma de agregar as aulas do calendário com o conhecimento de outros profissionais”, comenta Marina Coura.

Começamos com o workshop de House Dance da coreógrafa, professora e bailarina profissional TatiTati sanchis (2) Sanchis. Seu nome é destaque quando o assunto são as danças urbanas – e ela preparou uma aula especialmente para os alunos da Garagem. Nós amamos!

No dia 15 foi a vez do workshop Tap & House, com as apresentações de Marcelo Negão e Lucas Santana. Marcelo dança no grupo Kahal, de Jundiaí, que é reconhecido como um dos melhores grupos de danças urbanas do Brasil. Ele acabou de voltar da França, onde garantiu presença no Summer Dance Forever – o maior evento de batalhas na dança do mundo.

O sapateado ficou por conta do carioca Lucas Santana, que dança na Cia Trupe Toe, que também é dirigida por Marina Coura. Foi demais! “A oficina trouxe a união de dois estilos que se complementam e agregam na linguagem do sapateado”, finaliza Marina.

 

author: Comunicação