carregando
08
01
2019

‘Somos’ relembrou histórias e aflorou as emoções

Em uma das maiores produções cênicas já organizadas pela Garagem da Dança, o espetáculo de fim de ano ‘Somos’ representou um pouco do que significam os dez anos da escola. Foram 220 participantes que se empenharam e deram o melhor de si para que a apresentação se realizasse perfeitamente. Para a diretora e coreógrafa da Garagem, Marina Coura, o sentimento é de alegria.

“Foi muito especial levar para o palco a nossa história, rever alguns trabalhos já realizados e lembrar de como iniciamos”, comenta Marina. A energia de todos os envolvidos foi muito forte e contagiante. “O sentimento dos que estavam ali foi de pertencimento, família e união. Estas são algumas das melhores sensações que tive”, afirma Marina.

Durante as apresentações, foram gravados vídeos com depoimentos de pessoas que iniciaram na Garagem da Dança quando eram crianças e, hoje, tornaram-se adultos. Outros se tornaram até professores, como a Yasmin e o Nando. “Foi muito bom ver tudo isso e o retorno foi mais que especial, por isso, me sinto muito feliz em poder levar toda nossa história ao palco”, finaliza.  

Quem ainda não conferiu as fotos do espetáculo ‘Somos’, pode acessar o link  crisprim.com e adquiri-las.

author: Comunicação

Contato

Av. Vera Linhares de Andrade, s/n – Córrego Grande

48 3209.9023

contato@garagemdadanca.com.br

HORÁRIO
SEG A QUI
8:30 - 22:00
SEX
8:30 - 21:00
Curta a Garagem!
>