carregando
21
03
2017

Um dia para vivenciar o Jazz

No dia 1º de abril acontece o Jazz Day na Garagem da Dança. É um evento para reunir os alunos de Jazz e das demais modalidades e também amigos que ainda não são alunos para vivenciar esse tipo de dança sensual e alegre. Confira a programação e venha  dançar com a gente:

11h – Aula com Ricardo Alves  – Investimento: R$ 50,00 (Alunos da Garagem da Dança  pagam R$ 40,00)

Bailarino, coreógrafo e professor da Curitiba Cia de Dança. Foi diretor de Jazz da CBS Cia Brasileira. Foi premiado Melhor Bailarino no 33º Festival de Dança de Joinville em 2015 e em diversos festivais brasileiros. Teve participação em diferentes companhias de dança em todo o Brasil, entre elas a Cia de São José dos Campos, sob a direção de Ricardo Scheier, Cisne Negro Cia de Dança, sob a direção artística de Hulda Bittencourt, Cia de Dança Deborah Colker, dirigida por Deborah Colker, Grupodivinadança, com direção de Andrea Pivatto, Curitiba Cia de Dança, dirigida por Nicole Vanoni.

14h – Aula aberta com George Brito  – Gratuita

Como bailarino, George destaca-se na modalidade Jazz, com inúmeras premiações em diversos festivais de Santa Catarina. Como professor e coreógrafo tem como objetivo desenvolver uma nova visão e ações de movimento das linhas de Jazz.  Integrou o elenco de espetáculos de dança como Íntimo” e “Tão Frágil” de Fernando Lima; “Literatura em Cena” composta por trechos das obras coreográficas “FP 229” de Amarildo Cassiano; “Ki- Chá’’ de Erika Rosendo; Lavandula de Kênia Genaro e “Vanera” de Amarildo Cassiano.

15h30 –  Dança dos Famosos  – Gratuita (Inscrições abertas)

A programação se encerra com a apresentação dos pares para a Dança dos Famosos. Lembrando que a inscrição deve ser feita na recepção até 30 de março.

palavras-chave
Contato

Av. Vera Linhares de Andrade, s/n – Córrego Grande

48 3209.9023

contato@garagemdadanca.com.br

HORÁRIO
SEG A QUI
09:00 - 22:00
SEX
09:00 - 21:00
Curta a Garagem!
>