02
11
2018

Vai rolar workshop de hip hop, video e house dance em novembro

A Garagem já é conhecida por promover a dança na capital catarinense. Por isso, estamos organizando o Day Workshop – que promete trazer muito conhecimento em uma tarde que será mais do que especial! Nós convidamos os dançarinos Hugo Campos e Diego Tavares para transmitirem todo o conhecimento que possuem aos alunos da Garagem da Dança – e quem mais quiser participar – no dia 17 de novembro.

Hugo Campos é um grande nome da dança de rua nacional e internacional, especializado em house dance e vídeo dance. Natural de São Paulo, foi o representante brasileiro em um dos maiores eventos do mundo voltado para as danças urbanas neste ano, o Juste Debout (FRA). Quem vem junto com Hugo para somar é Diego Tavares, professor e dançarino profissional especializado nos gêneros hip hop e house dance e coreógrafo da Seed’ance Company. Com a companhia, participou de vários eventos como o Festival de Dança de Joinville, Prêmio Desterro, Festival Internacional de Hip Hop, entre outros.

Além de um workshop de dança, durante o evento também vamos ter uma vivência repleta de troca entre os dançarinos, eles irão compartilhar conhecimento, novos passos, músicas e bons papos. O workshop é voltado para todos os públicos e idades e não é necessário ter experiência. O workshop será ministrado das 14hs às 18h30.

Confira a programação

14h – House Dance – com Hugo Campos

15h30 – Hip Hop Dance – com Diego Tavares
17h –  Vídeo Dance com o Hugo Campos

O valor para quem participar das três aulas é de R$ 60. Para cada aula avulsa o valor é de R$ 40. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Garagem ou online clicando aqui. Vem com a gente compartilhar esta tarde incrível de dança e inspiração! Aguardamos você!

author: Comunicação