carregando
20
04
2018

Vai ter sapateado irlandês no Floripa Tap!

Para os amantes do sapateado irlandês: a coreógrafa Fernanda Faez, do grupo Banana Broadway é presença confirmada no Floripa Tap. A dança irlandesa nasceu há muito tempo com um viés mais popular. Hoje, já aparece como dança cênica. Na prática, os alunos poderão perceber as distinções técnicas, de execução e composição entre o sapateado americano e o irlandês. Há muitas diferenças entre os estilos, mas muitas semelhanças também.

E é isso que deixa a dança ainda mais especial! “A ideia é que os participantes possam conhecer mais da dança irlandesa, despertando o interesse em conhecer outros tipos de sapateio para celebrar a alegria desse encontro de ritmos”, explica a coreógrafa Fernanda Faez.

Fernanda irá compartilhar o seu know-how sobre o sapateado irlandês no domingo (29), das 12h15 às 13h30 e na segunda -feira (30), das 11h às 12h30. Importante: As aulas de sapateado irlandês não estão inclusas nos pacotes básico, intermediário e avançado. Por isso, elas podem ser adquiridas para somente um ou para os dois momentos.

 

Endereço:

Rua Vera Linhares de Andrade, 3228 – Córrego Grande – Florianópolis – SC

HORÁRIOS
SEG A QUI
09:00 - 22:00
SEX
9:00 - 21:00
Curta a Garagem!
>