Tap Dancer Profissional, Coreógrafa e Professora, nativa de São José dos Campos/SP, radicada em Florianópolis, diretora da escola Garagem da Dança, desenvolve trabalhos pelo Brasil e no exterior (EUA).
Há 20 anos iniciou seus estudos em Tap Dance. Professora há mais de 20 anos e coreógrafa, desenvolveu e dirigiu trabalhos que conquistaram importantes prêmios no cenário da dança. Como bailarina, dançou em palcos pelo Brasil, New York, Los Angeles e Chicago e atuou em programas de TV. Residiu em NY em 2009 onde se especializou e aprimorou sua técnica e sua arte em cursos e trabalhos com um renomado time de mestres da dança.
Foi contemplada na competição de nível mundial (Tapograghy Competition), com a coreografia “Just Fun” (trabalho realizado junto ao coreógrafo Charles Renato), a qual representou o Brasil no Chicago Human Rhythm Project 2011.
Diretora da Garagem da Dança e da Cia. “Trupe TOE”, é coreógrafa e diretora artística dos espetáculos “Papo Brasileiro”, “Tap em Tom” e “Recriando Linguagens”, os quais circulam pelos palcos do Brasil e exterior. Foi também membro da mesa de jurados de festivais como: Mapa Cultural Paulista e Festidança.
Fundadora e produtora do Floripa TAP, um dos maiores festivais de sapateado da América Latina, que acontece em Florianópolis anualmente, ministra cursos e coreografa trabalhos também como artista convidada.
Em 2013, foi convidada para apresentar um espetáculo e ministrar cursos de Tap e ritmos brasileiros no Chicago Humam Rhythm Project (CHRP) – Rhythm World, em Chicago (EUA). Foi neste momento, que o espetáculo “Recriando Linguagens” foi criado.
Em 2014, foi como professora e coreógrafa convidada no festival “DC Tap Festival”, em Washington D.C. (EUA). Ministrou aulas além coreografar um trabalho novo para um grupo de brasileiros advindos de diversos estados do Brasil, onde o processo de criação e ensaio se fez através de recursos de internet e multimídia. Todos os ensaios foram virtuais, e o encontro efetivo apenas no local do evento, inovando o processo de criação da época e desenvolvimento no mundo contemporâneo que hoje vivemos.
Em 2015 foi novamente convidada a ministrar aulas e se apresentar no Rhythm World 25 – Chicago/EUA, representando o Tap Brasileiro no aniversário de 25 anos do evento, junto a profissionais de diversos lugares do mundo. E em 2017 e 2018 fez parte da banca de jurados do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo (Guinnes Book).